segunda-feira, 11 de maio de 2015

Feliz dia do "Você não é todo mundo"



Reflexões da semana de dia das mães:

O que eu queria de dia das mães?
Gostaria de poder almoçar em casa e levar minha menina na escola todos os dias. Seria pedir demais?
Não me importo em trabalhar, quem me conhece ou já trabalhou comigo sabe, este é meu oficio, amo o que faço, e encaro desafios e adversidades com garra e determinação (como tudo na vida). Mas sempre me pego questionando… e cada vez mais, sobre o modelo de vida que eu e a maioria das mulheres vem tocando... Trabalhamos muito para ter coisas, se desenvolver profissionalmente, pagar contas, garantir uma boa educação e saúde para a(os) filha(os).

E assim vivemos, esperando por finais semana, férias e feriados, esquecemo-nos porém que nessa roda viva o tempo não para e, de repente, a infância das crianças já foi embora e a nossa velhice bate a porta.


Não, não tem nada de errado nisso, aliás é muito mais do que a grande maioria das mães do nosso país jamais terá... Pois é, e é exatamente aí que está o problema, deveria ser diferente…


Nesse dia das mães, confesso, gostaria muito que todas as mães pudessem ser MÃES e mais nada. FELIZ DIA DAS MÃES.

0 comentários:

Eu Lírico

Minha foto
Haverá sempre algo para escrever, para dizer, para mostrar, mas por agora...

Pandora

Quem procura...

Gosto pra tudo

Traduza-me

Visitas do dia